// Terceirização em espaços de festas 
Contato

Terceirização em espaços de festas

Buffets infantis, espaços de lazer em restaurantes, acampamentos e hotéis, entre outras áreas e locais de eventos, podem terceirizar nossos serviços e contar com um diferencial para as concorrentes.

A terceirização consiste em um trabalho de continuidade e identificação de nossos profissionais, onde a Magic Star Eventos irá propor um número de recreadores fixos, para proporcionar o vínculo entre esses profissionais de recreação e os clientes dos espaços que contratar está terceirização.

Com o objetivo de isentar de qualquer vínculo trabalhista com as empresas que terceirizar nossos serviços, os profissionais envolvidos serão todos totalmente vinculados a empresa Magic Star Eventos.

E nossos profissionais recebem sempre novos conhecimentos na área do entretenimento, e recebem capacitações mensais.

Será realizado um balanço mensal com cada representante através de reuniões de avaliação e plano de metas semanais, assim conseguimos melhorar cada vez mais nossos serviços prestados.

Para a excelência no atendimento ao cliente, cada profissional selecionado para desempenhar o trabalho já possui experiência conosco em diversos trabalhos, além de serem formados ou cursar o ensino superior em uma das áreas como Educação Física, Pedagogia, Turismo e Biologia. E possuem cursos específicos de lazer, primeiros socorros.

Quais as vantagens de terceirizar os serviços para seu espaço de lazer:
- Equipe já pronta e treinada para começar a trabalhar;
- Um trabalho diferenciado de seus concorrentes;
- Reduzir os gastos e isentar questões trabalhistas e jurídicas;
- Sem preocupação para repor equipe caso alguém venha a faltar;
- Evitar possíveis rotatividades com os recreadores

+ Corporativo